O imigrante jamaicano Ramone Andre Clayton, de 21 anos, foi preso por agentes do FBI na sexta-feira, 9, em Connecticut.
Câmeras de segurança em Oak Bluff mostraram que no dia 17 de novembro Clayton chegou na barca 8h58 da manhã. O horário é menos de 40 minutos após o assalto ao banco Rockland Trust que foi realizado por 3 homens mascararas e armados.
As imagens mostram Clayton chegando num carro sedan prateado. Ele estacionou o carro, comprou passagem na barca e embarcou às 9h21 da manhã. Mais tarde, às 9h53, Omar O. Johnson, outro suspeito já detido, chegou no estacionamento naquele dia. Ele entrou no mesmo sedan e dirigiu o carro até o local de compra da passagem.
Johnson embarcou em outra barca maior junto com o veículo sedan, às 12h24 do dia do assalto.
O assalto do dia 17 de novembro resultou em roubo de US$ 39.100 em dinheiro. Os 3 homens mascarados renderam alguns funcionários na entrada do banco, no início do dia de trabalho. Eles amarraram e amordaçaram 2 funcionários e fugiram no carro de um deles.
Além de Clayton e Johnson, também foi preso Miguel A Jones. Os 3 vão ser acusados por assalto a banco, um crime federal. Por enquanto foi revelado que Ramone Andre Clayton vai ser acusado de auxiliar os assaltantes. VAMOS ACOMPANHAR!