Morreu, nesta segunda-feira (11), o cantor Chuck Girard. Ele tinha 81 anos de idade e foi pioneiro na música cristã contemporânea dos Estados Unidos.
O anúncio do falecimento do artista foi feito por sua esposa, Karen. Por meio das redes sociais, ela disse que Chuck “deixou esta Terra em paz e sossego, cercado pela família”.
Esta é a esposa de Chuck, Karen. É com grande tristeza, mas também com grande alegria, que informo que Chuck foi para o Céu e estará eternamente com Jesus! Ele deixou esta Terra em paz e sossego, cercado pela família. Louvamos ao Senhor por Sua grande misericórdia e por Sua dádiva da música, da mensagem e do coração de Chuck. “Estar ausente do corpo é estar presente com o Senhor.” Somos gratos a Jesus, que pagou o preço por todos que O receberam. Agradecemos a todos vocês que se puseram em oração por Chuck e nos acompanharam em oração – diz o comunicado.
Em junho, o cantor revelou que recebeu diagnóstico de câncer, em 2024.
– No outono de 2024, fui diagnosticado com câncer em estágio quatro, que já havia metástase para os meus pulmões. Comecei a quimioterapia em novembro e venho fazendo tratamento desde então. Há alguns meses, meu médico me suspendeu por não ter sido eficaz. Agora estamos buscando outras opções de tratamento e orando por mais tempo, mas, no fim das contas, está nas mãos de Deus – destacou o artista.
FONTE PLENO NEWS